sábado, 31 de maio de 2008

Cabelos Inverno 2008

FRANJA:
A franja (lisa, escovada e impecável!!), continua sendo hit desta temporada, é feminina, chic e cai bem inclusive em uma cabelo que não seja liso .

CORES
As mais indicadas são as cores quentes: castanhos acobreados, canela, chocolate, caramelo, louros dourados e beges. Trabalhados em mechas ou apenas em uma única cor, os cabelos revelam cores suaves e sofisticadas, com toques luminosos extremamente delicados. Já os vermelhos,também em alta, são indicados para quem tem a pele clara.

Atenção: No inverno o sol aparece pouco e os rostos geralmente ficam pálidos, portanto, as pessoas mais morenas devem tomar cuidado com a intensidade do loiro assim como as pessoas muito claras devem tomar cuidado com os tons muito escuros, as cores devem contrastar com a cor da pele!Agora, se você não abre mão da sua coloração e ela tende a te empalidecer a dica é não tirar o blush da bolsa!

CORTES
A moda são os repicados e desfiados. O chanel continua em alta mas a inspiração é Katie Holmes e não Victoria Beckham, o corte é o chanel graduado com a base redonda e a frente despontada.

Não ha mulher que não queira mudar o visual as vezes, mas junto com a vontade vem sempre um medinho do resultado... Se você é dessas que não “compra ser ver” acesse o site http://www.instyle.com/instyle/makeover e faça um teste visual. Clique em "Start your makeover", cadastre seu email e uma senha com 8 dígitos, inclua uma foto sua clicando em "Upload new photo" e teste os cortes, penteados e cores de cabelo usadas Hollywoodianas.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Maxi-tricô

O tricô vira MAXItricô e faz sucesso nas passarelas nacionais e internacionais. O tricô não é mais aquele antigo e careta, agora virou sinônimo de luxo e foi adotado por vários estilistas. A técnica aparece em casacos, cachecóis, vestidos... e promete esquentar o inverno!
ALERTA: o maxi-trico é lindo mas volumoso! Portanto muito cuidado para não parecer que se perdeu no meio das roupas.... Por exemplo, se usar um casaco comprido em maxi-tricô prefira as calças skiny ou um vestido com meia-calça e uma ankle boot pra arrematar o look!
2nd Floor - Inverno 2008
2nd Floor - Inverno 2008
Iodice - Inverno 2008

sábado, 10 de maio de 2008

Cores

Essa vai para todas e todos que eu sempre ouvi reclamarem que não sabem combinar as cores : http://wearpalettes.blogspot.com/ . No blog: várias fotos acompanhadas por uma “leitura visual”, uma tebela de cores dos ensaios fográficos. Pra ficar ainda mais fácil, as fotos ficam divididas por cores portanto é so clicar, consultar e usar!

Quanto as cores da estação, as top 5 são:

Muiiiiito preto (texturizado e com brilho)!
Cinza (de todos os tons)
Roxo (também de todas as tonalidades )
Vermelho (sangue, carmim, vinho....)
Marrons (Bege, mostarda,telha...)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pantalonas



A clássica e hippie calça pantalona promete ser hit fashion do inverno (assim como as cores vibrantes e outras tendências dos anos 70). Muitas grifes brasileiras lançaram as calças nos desfiles outono/inverno 2008 , porém agora modernizadas, com a cintura bem alta ou com as pernas justas e somente com as barras largas. A calça, apesar de muito chic não é tão fácil de ser usada, a peça exige os acessórios certos, portanto esteja na moda sem ser uma vitima dela!

Como e o que usar com elas:

Para as mulheres baixas e para as cheia de “curvas”:
Os melhores modelos são os menos exagerados. Para que a silhueta não fique achatada e nem as pernas grossas o comprimento da calça deve cobrir no mínimo o salto alto( generoso!!!) pelo meio e pode ir até o chão. Os modelos em jeans não devem ser usados pelas que tem o quadril largo.

Para as altas:
Não há tantas restrições, as pantalonas foram feitas para vocês! Podem ser usadas inclusive com sandálias rasteiras, sapato ou até um tênis clássico.

Para todas:
Combine as pantalonas com blusas mais secas e usadas por dentro da calça. Camisas brancas também são uma boa pedida.
A peça não permite volumes extras, portanto, evite usar nos dias muito frios, com sobreposições de casacos, criaria um exagero visual desequilibrado!
É importante também lembrar que as pantalonas combinam melhor com as maxi-carteiras e bolsas de pouco volume, as maxi-bolças devem ficar de fora do look para não sobrecarregar.

Enfim, quando usar uma pantalona pense que todo o resto do look deve valorizar a calça, assim se a calça tem muito volume todo o resto pede um contra-volume para balancear. Ouse e arrase!