sábado, 31 de maio de 2008

Cabelos Inverno 2008

FRANJA:
A franja (lisa, escovada e impecável!!), continua sendo hit desta temporada, é feminina, chic e cai bem inclusive em uma cabelo que não seja liso .

CORES
As mais indicadas são as cores quentes: castanhos acobreados, canela, chocolate, caramelo, louros dourados e beges. Trabalhados em mechas ou apenas em uma única cor, os cabelos revelam cores suaves e sofisticadas, com toques luminosos extremamente delicados. Já os vermelhos,também em alta, são indicados para quem tem a pele clara.

Atenção: No inverno o sol aparece pouco e os rostos geralmente ficam pálidos, portanto, as pessoas mais morenas devem tomar cuidado com a intensidade do loiro assim como as pessoas muito claras devem tomar cuidado com os tons muito escuros, as cores devem contrastar com a cor da pele!Agora, se você não abre mão da sua coloração e ela tende a te empalidecer a dica é não tirar o blush da bolsa!

CORTES
A moda são os repicados e desfiados. O chanel continua em alta mas a inspiração é Katie Holmes e não Victoria Beckham, o corte é o chanel graduado com a base redonda e a frente despontada.

Não ha mulher que não queira mudar o visual as vezes, mas junto com a vontade vem sempre um medinho do resultado... Se você é dessas que não “compra ser ver” acesse o site http://www.instyle.com/instyle/makeover e faça um teste visual. Clique em "Start your makeover", cadastre seu email e uma senha com 8 dígitos, inclua uma foto sua clicando em "Upload new photo" e teste os cortes, penteados e cores de cabelo usadas Hollywoodianas.

1 Comment:

Unknown said...

Oiee!!
Adorei o teste...rsr..