terça-feira, 29 de abril de 2008

Maquiagem

Atendendo a pedidos estou postando o link de um video que ensina como fazer uma maquiagem básica e rápida para o dia a dia, e também as tendências da estação.


Auto maquiagem
Vale lembrar também que cada tipo de pele pede uma atenção especial, por exemplo, se você tem a pele oleosa cuidado com o lapis preto dentro dos olhos , a maquiagem não vai durar e muito pior do que olhos não maquiados são olhos borrados!!! Nesse caso invista em um bom produto a prova d'agua ou em otro look usando uma boa máscara de cílios curvex e uma sobra iluminadora (menos comum porém não menos chic!).
O video foi tirado do site http://www.natu.com.br/ que fala também da melhor maquiagem para peles clara, negra, oriental e da dicas que mereçem ser conferiridas como as seguintes combinações de cores para o inverno 2008:
Para o dia:
Para a noite:

Outono/Inverno 2008

Nas passarelas da estação apareçeram looks que estão fazendo cabeças!! O delineador foi adotado por muitos estilistas no mundo todo lembrando a tão polêmica Amy Winehouse (que definitivamente lançou moda, musica e o reafirmou o comportamento bad girl )
Outra tendência é o make nude que imita a pele nua e crua mas conta com uma boa base, muita máscara para cilios e blush
Para completar vem a boca vermelha, em cartaz em quase todo inverno mas sempre glamourosa.
E lembre-se, você nunca sera boa em se maquiar se não começar a treinar!!

0 Comments: