quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Fechado por tempo indeterminado"

Queridas e queridos é com uma dorzinha no coração que escrevo pra dizer que o blog vai ficar “sem atualizações por tempo indeterminado”. Estou envolvida com alguns projetos que estão precisando de muita atenção , por isso, peço desculpas, mas não sei quando poderei retornar. Enquanto eu não volto, uma List pra você ficar sabendo de moda, fofoca, beleza e tudo mais:

http://chic.ig.com.br/
http://www.oficinadeestilo.com.br/
http://juliapetit.com.br/
http://msn.lilianpacce.com.br/home/
http://www.garotasestupidas.com/

Beijo beijo!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Máscara da Eyeko


Que me desculpem as naturalistas mas cosméticos são fundamentais! Maquiagem então nem se fala!
E para as que vivem procurando novidades, hoje, vi uma máscara para cílhos ótima! O pincel vem em uma bisnaga, então acabaram-se os dias de rodar a tampinha do rimel procurando aquele "restinho" das bordas... O produto foi comprado no site http://www.eyeko.com/ que além da máscara também vende esmaltes e uma variedade de tem-que-ter.

O preço é ótimo e a empresa não cobra frete! A dica é não fazer pedidos grandes, com muitos produtos de uma vez, para que a mercadoria possa ser enviada em envelopes e não ficarem presos na alfândega (que cobra 60% sobre o valor do produto retido. Roubo.)

Todo mundo só fala dele!

Consumo Autoral, As Gerações Como Empresas Criativas

Autor: Morace, Francesco
Tradução: Castilho, Kathia


O livro está virando a bíblia dos novos "investidores". Todos só falam no tal do "Consumo Autoral".
Ainda não tive a oportunidade de telo nas mãos, já que ele esta disputadíssimo nas livrarias, mas posso adiantar que o livro analisa 10 novos grupos criadores de tendências, pessoas com novas atitudes, cujas escolhas influenciam absurdamente o “comportamento dos consumidores”.
Além disso, o livro é interessante também para os "observadores" pois você percebe que os "geradores" do mundo são mesmo aquelas pessoas\personalidades caracterizadas pelo autor, e no fim fica querendo se encaixar em um dos 10 grupos (os quais abrangem crianças, mulheres, homens, velhos ou jovens).


A sinopse pela Livraria Cultura:

“O consumidor é ator e autor de suas próprias escolhas de consumo. A idéia central é que o consumidor de hoje é uma espécie de empresa criativa e cada vez mais o mercado deverá estar preparado para confrontar-se com ele. O consumo autoral é na realidade um neologismo; o livro propõe falar do consumidor atual em duas dimensões - a de autor (tendo voz ativa nas suas escolhas de consumo) e a de ator (recusando a banalidade do consumo em favor de uma experiência ativa). Nos dez capítulos, são analisados dez grupos geracionais distintos que encarnam esta nova condição do consumidor, que segundo o autor, são analisados por meio de seus valores, modo de pensar, comportamento e vida cotidiana. ”

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Se jogue!

O punk nunca esteve tão glam!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sonia Rykiel

cool, divertida e chic!